23/09/2009

Começando



Esse é mais um projeto novo, fresquinho que tem tudo para dar certo.

Cupcakes!!

Sim, estou fazendo cupcakes.
Além de serem gostosos, é muito gostoso também fazê-los.
Passa a hora. Distrai. Acalma.
Não sei, é como um hobby. Na verdade, também é um hobby, mas é mais que isso.
Explicar é um pouco difícil, mas acontece que já faz um tempinho que estou prestando atenção nesses bolinhos. Várias receitas, vários vídeos, dicas, fotos.
Isso tudo foi alimentando minha vontade de fazer alguma coisa com o meu tempo.
De repente me veio uma vontade estranha de cozinhar. Procurava tudo o que tinha pela net para aprender.
Mas era um cozinhar diferente, era fazer doces. Eu só me interessava em ver vídeos de bolos, tortas, pudim, mousse.
Comida, comida mesmo, não.
Filtrando minha busca, cai num vídeo "How to make cupcakes". Me encantei. Paixão a primeira vista. Adorei !

Desde então venho testando algumas receitas.

Minha família - cobaia número um, como sempre - gostou. Aprovaram a idéia. Algumas dicas, muito doce, muito seco. Isso é bom, me ajuda a aperfeiçoar.
A prática leva a perfeição... ou pelo menos a acertar mais do que errar, e é onde quero chegar.
Quero fazer olhos salivarem !!!!